quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Quel temps fait-il?

Aujourd'hui tá um calor da pinóia!

Aqui na terra de Vitalino e do barro, da capital do forró está fazendo 35º na sombra!

Já imaginam meu mau-humor e desespero e a única coisa que vem na cabeça, né?

Sabe aquela inveja sem maldade? É o que sinto ao ler os inúmeros posts de que o outono chegou e que tá começando a esfriar....

Mais um motivo pra lista das coisas que me fazem querer sair daqui... Aliás, ir para o Canadá!

:P
Deus os abençoem!

9 comentários:

José Almeida e Lúcia disse...

E quando voces tiverem lá vão pensar... que saudade do calor de rachar... hahahahahahaha. Já deram entrada?

Alexandre e Rafaella disse...

Meus queridos...

Poderemos talvez até sentir saudade do calor, mas do de "rachar", esse não... :P

Ainda não demos entrada no processo... talvez ainda no primeiro semestre do ano que vem!

Boa sorte no envio do de vocês! Mandem notícias!

Rossana disse...

hahaha TE entendo perfeitamente!! To louca pra chegar la no FRIO de RACHAR!! POsso até congelar, mas congelo feliz da vida!! Detesto esse clima daqui!! heheheh

To esperando vcs la!

Bisous

Camillo disse...

Segundo alguns canadenses:

Você começa a virar canadense de verdade depois que começa a detestar o inverno. UUhauahUauAHA

Depois de alguns anos vamos detestar o frio de rachar assim como detestamos o calor de rachar. O fato é que no frio de rachar, se eu ligo o aquecedor resolve, se eu me visto apropriadamente para ir ao cinema, sei lá, resolve.

No calor de rachar da gente aqui, nem que vc saia nu no meio da rua vai resolver seu problema climático. UHAUahuAHUha

Abraços

Ubirajara disse...

Pois eh!! Agora vamos intensificar nossos esforços em planejamento pós-landding..
Respondendo sua pergunta, nós calculamos quantas horas estaríamos antes da entrevista (estimávamos a data) e enviamos, não lembro com quantas horas, mas no tempo da entrevista tínhamos 100 horas de particular e estávamos terminando o quarto estágio na Aliança.

Ubirajara disse...

Mas assim, nós calculamos de acordo com o que constatamos que seria necessário para nosso perfil, segundo o teste online no site oficial. Sugiro que faça o mesmo. Faça e refaça o teste online de forma que fique bem consciente com o que vai precisar para conseguir seu sucesso.

José Almeida e Lúcia disse...

Bora brincar de atualizar neh? hehehehehehehe abraços!!!

R.Molina disse...

boa noite, estou interessado em ir para o Canada a trabalho, estou fazendo faculdade de Tecnólogo em Banco de dados e gostaria de saber onde encontro um site que fale sobre o mercado de trabalho no Canada nesta área, se poderem me ajudar eu agradeço.

Carol disse...

Oi Rafaela, desculpa a demora para responder o seu post lá no meu blog ;) realmente levar animais para o Canadá não é barato, a caixa que compramos é da marca PetMade, pois elas se adequam as regras da IATA (padroes de segurança para viagens de animais), claro que vc pode comprar sem ter essa certificação, mas o preço é bem próximo dependendo do tamanho da caixa. Aqui em Recife não encontrei, então nós pedimos pela internet na loja Cobasi, não me arrependo a caixa é muito boa e o preço mesmo com o frete foi quase igual ao que encotrei nas caixas "sem marca" por aqui. Custou com frete aprox 260$. Outra marca muito boa (mais cara) é a Gullilver, em tamanhos pequenos vc encontra nos petshops sem dificuldades.
A passagem de Neve vai sair em torno de 270 dolares americanos, não te dou certeza pq somente é pago no dia do embarque.
Qualquer coisa pode me escrever, prometo não demorar tanto hehehe
Bjs]carol