quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Primeiro post!

Olá pessoal!

Depois de muuuuuuuuito tempo que a vontade de sair do Brasil bateu pela primeira vez, decidimos iniciar este blog que reunirá as informações sobre nossa saga para a tão sonhada imigração.

Ainda estamos na fase de recolhimento de informações e aguardando algumas pendências, como minha colação de grau (Alexandre - dezembro/2009) para aí sim dar início ao processo.

Tentaremos sempre que possível deixá-los a par dos acontecimentos e compartilhar com todos as experiências e informações para quem também está interessado ou já envolvido nessa empreitada.

Sei que é um pouco incoerente o fato de tornar pública nossa vontade de sair do país ao criar o blog, quando ainda temos algumas restrições quanto à divulgação dessa decisão, mas sabemos da importância do blog pelo contato com outras pessoas que já fazem ou fizeram o processo e que serve como apoio para as que ainda irão ou estão na dúvida se fazem ou não.

Tentaremos guardar segredo ao máximo para algumas pessoas da família, pois criará uma expectativa e um sofrimento por antecipação que não gostaríamos de lidar com isso agora, pois sabemos que vai ser a parte mais dura de toda a história, por isso o maior motivo das restrições quanto a divulgação pública. (Como minha avó não acessa a internet fico mais calmo :P)

Bem, gostaria de agradecer o apoio dos amigos das listas de discussão e estamos orando para que dê tudo certo, segundo a vontade de Deus e de acordo com Seu tempo, da maneira certa.

Deus abençoe a todos e lá vamos nós!
:D

2 comentários:

Rossana disse...

Aloooow!!!!

Muito legal vcs terem ido ao encontro ontem!!

Vou tentar fazer mais um ou dois antes de viajar (um com certeza), pq eu acho muito legal esse networking e essa troca de informações, principalmente pra quem tá começando, mas pra gente que tá com o processo finalizado também é super importante!! Adorei conhecer vocês!! E saibam que qualquer dívida, qualquer coisa que precisarem, é só avisar!! Se tiver ao meu alcance, ajudarei com certeza!!

Beijocas

Milena Pontes disse...

Já estou seguindo o Blog para acompanhar tudinho!

Que tudo ocorra conforme a vontade de Deus!

Amo demais vocês!

Beijocas